Pular para o conteúdo

COLORADO APRESENTA CERVEJA EXCLUSIVA PARA O JOÃO ROCK

Batizada com o nome do festival, nova cerveja é leve, refrescante e pensada para ser a parceira ideal durante todo o festival. O novo rótulo também estará à venda no Empório da Cerveja

Ribeirão Preto, junho de 2018 – Cerveja oficial do João Rock 2018 pela primeira vez, Colorado quer tornar essa estreia no evento ainda mais especial. Para isso, a Cervejaria que se orgulha de sua origem ribeirão-pretana, traz uma nova cerveja com o mesmo nome de um dos maiores festivais de música do País. O produto terá 5 rótulos diferentes colecionáveis criados com grafismos que fazem referência ao mascote do evento.

Inspirada na Cauim 016, rótulo feito especialmente para Ribeirão Preto, a Colorado João Rock também conta com o processo de Dry Hopping, utilizando um lúpulo diferente, o Denali. Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma do ingrediente (mais suave no caso), sem perder a refrescância. Esta é a primeira vez que uma marca do segmento de cervejas artesanais patrocina o festival de Ribeirão Preto.

O Camarote Colorado irá contar com Open Bar de chope Colorado João Rock, além de chope Appia. Em todos os demais setores do evento esses dois rótulos serão comercializados em garrafas de 300ml, pelo preço de R$ 11,00. O rótulo inédito também estará presente na Toca do Urso e no Empório da Cerveja a partir do dia 9 de junho.

“Assim como a Colorado, o João Rock é um símbolo de Ribeirão Preto para o Brasil. Temos muito orgulho de patrocinar o festival pela primeira vez e não poderíamos marcar essa parceria de outra forma, com um novo rótulo pensado exclusivamente para o evento”, explica Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria Colorado.

O João Rock, que recebe mais de 55 mil pessoas de todo o país em um único dia (cerca de 12 horas de evento), consolidou-se como um dos principais do cenário nacional. Este ano, serão 24 shows, 4 palcos, arena de esportes radicais, 2 camarotes e área de alimentação abrigados em um espaço de 130 mil metros quadrados.

Fundada em Ribeirão Preto em 1996, Colorado se orgulha de apoiar grandes eventos que valorizem a região.

SERVIÇO

Festival João Rock
Data: Dia 09 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
www.joaorock.com.br

Atrações:
Palco João Rock – Skank, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Supercombo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts

Palco Brasil – homenagem aos 50 anos de tropicália: Os Mutantes, Tom Zé, Refavela 40 Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Mestrinho, Chiara Civello, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano Veloso, Moreno Veloso, Zeca Veloso e Tom Veloso).

Palco Fortalecendo a Cena – Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica

Palco Red Bull Music: traz a segunda fase da seletiva do projeto Red Bull Breaktime Sessions, com três bandas criadas em universidades do País. As apresentações começam às 17h05 com a banda Marujos. Às 19h05 tem apresentação da cantora e youtuber Mari Nolasco, que também irá comandar o palco com os grupos novatos, e na sequência as bandas Motriz e Enversos.

Ingressos: Lojas Ophicina Novo Shopping e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site www.joaorock.com.br