Pular para o conteúdo

FÉRIAS DE JULHO: VALORIZAÇÃO DO DÓLAR FAVORECE TURISMO DOMÉSTICO NO PAÍS

A poucos dias do início das férias de julho, muitas pessoas que pretendiam viajar para o exterior estão revendo seus planos. Ainda assim, para quem não quer passar o mês em casa essa é uma ótima oportunidade de explorar destinos nacionais, economizar.

O Zarpo, agência online de turismo premium, listou alguns destinos e pacotes para as regiões Nordeste e Sul do país, ótimas para relaxar e recarregar as energias. Em Maceió (AL), o Jatiúca Resort, está localizado em uma das praias mais prestigiadas da cidade e oferecer uma infraestrutura completa com duas piscinas, quadras de futebol e tênis, circuito de aventuras.

A capital do Rio Grande do Norte é conhecida pelos seus 400 km de belas praias que contam com dunas, recifes, falésias e piscinas naturais. Localizado na praia da Ponta Negra, o Ocean Palace Beach Resort oferece aos seus hóspedes um parque aquático com dois bares e 14 piscinas, desde hidromassagem até raia para natação e piscina com correnteza.

A região Sul e Sudeste do país são as mais recomendadas para quem quer apenas relaxar, o Fazenda Vale da Mantiqueira, em Virginia, sul de Minas Gerais, está localizado 900 m de altitude em meio à natureza do interior e conta com uma infraestrutura completa para quem quer se desligar da correria do dia a dia. Já o Vale Suíço Resort, na Serra da Mantiqueira, conta com o Parque Aquático Du Soleil, que dispõe de cinco piscinas, deck, toboáguas para adultos e crianças, cascata, playground aquático, é recomendado para quem viajar com crianças.

Para o cofundador do Zarpo, Eloi Dechery, o aumento da cotação da moeda americana não deve afetar tanto os negócios da empresa. “Buscamos sempre equilibrar as nossas ofertas entra pacotes nacionais e internacionais. Mesmo com a valorização do dólar estamos preparados para oferecer opções de pacotes nacionais aos nossos clientes que sejam tão interessantes quanto os destinos fora do Brasil a um valor mais atrativo”, afirma o executivo.

Sobre o Zarpo
O Zarpo é a agência de viagens online líder no segmento premium e oferece aos 6 milhões de Brasileiros cadastrados no site, privilégios exclusivos e descontos especiais com uma rede selecionada de parceiros hoteleiros e companhias aéreas. A startup aumentou sua atuação de maneira acelerada ao priorizar viagens de alta qualidade junto com um atendimento ao consumidor exemplar e customizado.