Pular para o conteúdo

PRATOS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS NO ACONCHEGO DO SEU LAR

Para fugir da informalidade de lugares públicos e filas de espera em restaurantes, nada como ter uma noite romântica com seu parceiro(a) no conforto de sua casa e desfrutar de uma boa comida ao lado de quem você mais ama. A fim de ajudar os casais nesta data especial, o PedidosJá – maior plataforma de delivery online da América Latina – listou quatro opções de pratos suculentos para que o Dia dos Namorados seja ainda mais romântico e especial.

Nhoque ao sugo

Para quem gosta de uma boa comida italiana, o nhoque é a pedida perfeita de um jantar simples e muito saboroso. Além disso, oferece diversos tipos de molhos como bolonhesa, pesto, quatro queijos e molho de tomate. O prato também pode ser acompanhado de um belo vinho.

Salada caesar

Para o casal que prefere uma comida mais leve na parte da noite, a salada caesar que leva alface americana, queijo parmesão ralado, croutons, tiras de filet de frango e molho tipo caesar é uma ótima opção de refeição saudável. Além disso, o prato pode servir como opção de entrada para o seu jantar romântico.

Fondue

Neste friozinho, nada melhor do que se aquecer com a pessoa amada e comer um delicioso fondue. O prato, ideal para esses dias de frio, é acompanhado de pedaços de pão, batatas noisettes, legumes cozidos, ou com a guarnição de sua preferência.

Morangos de chocolate

Para dar um toque especial para sua noite romântica, que tal incluir uma boa sobremesa. A sugestão é a combinação de chocolate com morango, perfeita para os casais apaixonados e uma ótima forma de encerrar esse dia mais que especial.

Sobre o PedidosJá

Líder em pedidos de comida online na América Latina, o PedidosJá possui em seu portfólio mais de 15.000 restaurantes parceiros, conectando-os com milhões de usuários. No Brasil, a empresa conta com mais de 6.000 estabelecimentos cadastrados na plataforma em 200 cidades, o que torna o principal mercado de atuação da companhia. Além do Brasil, o PedidosJá opera na Argentina, Chile, Panamá, Paraguai e Uruguai. Seis anos após a criação, sua equipe de trabalho é composta por mais de 1000 colaboradores. Mais informações acesse: www.pedidosja.com.br.