Pular para o conteúdo

VUNESP LIBERA CONSULTA A LOCAIS DE PROVA PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE GUAÍRA

Quem se inscreveu para o concurso do município de Guaíra pode consultar os locais de prova no site da Vunesp, organizadora do processo seletivo ou no site da prefeitura de Guaira www.guaira.sp.gov.br

Em Guaíra o exame será feito no dia 24 de junho, nas escolas: Enoch Garcia Leal, Dalva Lelis, Zezinho Portugal e nas escolas municipais Vera Vitali, Vicencina Aparecido Vacaro Morsoleto, Padre Mario Lano, Francisco Gomes e Santa Luz, em Barretos as provas serão aplicadas na UNIFEB- Fundação Educacional de Barretos. As provas, no período da manhã, terão inicio ás 8h e no período da tarde ás 14h30.

Devido, a logística da Vunesp e por falta de espaço adequado, dois cargos: Agente de Atendimento e Administração e Agente Técnico Administrativo,  os candidatos farão as provas em Barretos, independente se são de Guaíra ou em outra localidade.

As provas acontecerão na UNIFEB- Fundação Educacional de Barretos, no período da manhã, terá inicio ás 8h e no período da tarde ás 14h30.

No sábado(23) será a entrega de títulos para os cargos (021, 022, 031, 032, 033, 034 e 036). Os moradores de Guaíra farão a entrega de títulos na escola Enoch Garcia Leal e os candidatos moradores de outras cidades  farão  a entrega de título na UNIFEB- Fundação Educacional de Barretos, os portões  fecharão ás 14h.

O candidato ou o seu procurador com a devida procuração deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos antes do fechamento dos portões e dirigir-se a sala indicada para o recebimento dos documentos, não sendo admitidos retardatários após o fechamento dos portões, não havendo segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato ou do seu procurador.

O atendimento ocorrerá por ordem de chegada dentro da sala indicada das 14hs até às 16hs.