Pular para o conteúdo

SAIBA QUANTO CUSTA CONTRATAR SERVIÇO DE LIMPEZA DOMÉSTICA

Em relação ao primeiro trimestre do ano passado, o setor de limpeza e conservação apresentou crescimento de 6,6% no mesmo período de 2018, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A busca online por serviços domésticos também aumentou. No GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços do Brasil, a área reúne não só diaristas, como também babás, motoristas, passeadores de cães, entre outros. Porém diaristas representam 45% dos pedidos na categoria. “O serviço de limpeza doméstica sempre foi um dos carros-chefes do GetNinjas atrás somente da categoria de reformas e reparos. Temos atualmente cerca de 60 mil profissionais cadastrados”, revela o CEO e fundador Eduardo L’Hotellier.

Para quem deseja terceirizar essa tarefa doméstica para economizar tempo e manter a casa em ordem, a plataforma realizou um levantamento do custo para a contratação dos três serviços mais procurados online. Para quem está de mudança e precisa de uma limpeza mais pesada, por exemplo, pagará em média o dobro do que pagaria por uma limpeza comum. Porém podem haver variações de acordo com a região procurada e o porte do imóvel. Confira:

1º Limpeza Pesada: 91,5% das buscas

2º Limpeza de Apartamento: 70,8%

3º Limpeza de Casa: 29,2%

Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Em 2018, foi listada como uma das startups mais quentes do mercado no ranking “100 startups to watch”, resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2,5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 400 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.