Pular para o conteúdo

MAIS DE 80 PALESTRAS DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DE GRAÇA NO PRÓXIMO DIA 30

São Paulo, junho de 2018 – O bairro da Vila Olímpia, sede da Digital House, hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, receberá no próximo dia 30 de junho a primeira edição do Digital Summit.

A agenda contempla mais de 80 painéis gratuitos durante todo o dia, com a presença de palestrantes de empresas como Google, IBM, Twitter e LinkedIn.

Entre os temas que serão abordados no Digital Summit, estão: “A Evolução do Marketing”, “Inovação Exponencial”, “Startups: como chegar à série A”, “Blockchain: A nova era da colaboração” e “Crise nas Redes Sociais: Gestão e Gerenciamento”.

“O Digital Summit foi pensado para reunir e atualizar toda a comunidade digital, além de atrair interessados em aproveitar as mais diversas oportunidades desse mercado tão efervescente. Os setores de educação e de tecnologia estão em transformação e nós queremos participar como protagonistas desse processo no Brasil a partir de iniciativas como essa”, diz Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House.

As inscrições para o evento e a programação completa estão disponíveis na página do evento, no link. As palestras acontecerão simultaneamente ao longo do dia e a participação está sujeita à lotação das salas. O evento acontece na sede da Digital House Brasil.

Serviço

Evento: Digital Summit
Data e hora: 30 de junho, das 9h às 18h
Local: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia, São Paulo.

Inscrições: http://bit.ly/2018_DigitalSummit

Sobre a Digital House

Fundada em 2015 na Argentina, a Digital House é um hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, oferece 11 cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Marketing Digital, UX Design, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Digital Immersion Program, Digital Marketing Immersion, Digital Talent Program e E-commerce), além de diversos eventos gratuitos.