Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE GUAÍRA E SEBRAE REALIZAM OFICINA ‘GANHE MERCADO’

O Posto Sebrae/ AQUI vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura , realiza no próximo   dia 11 de julho , a oficina “Ganhe Mercado”.  O conteúdo da oficina será dividido em: Introdução, o que é Marketing? O que é Mercado? Mix de Marketing, Ferramentas de Marketing e Plano de Marketing.

O evento deseja sensibilizar o microempreendedor para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação do produto no ponto, preço e promoção, de acordo com o público.

Segundo o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki, “A Oficina orienta os empreendedores a identificar as principais características e necessidades de seus clientes para oferecer produtos e serviços adequados e vai abordar questões como: quem são e onde estão os seus concorrentes e fornecedores para definição de estratégias de conquista de mercado alvo, além de apresentar o Plano de Marketing como uma ferramenta para nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado”, explicou Suzuki.

Interessados devem entrar em contato pelo número de telefone 3331-7582 ou 3331-5865.

O número de vagas é limitado e a participação é gratuita.