Pular para o conteúdo

ALUNOS DO UNIFEB EM HARVARD

Rita de Cássia Lima de Almeira aluna do curso de pedagogia e Bruno Roberto Pagotto do curso de engenharia de produção desembarcaram nos Estados Unidos nesta segunda-feira 25/06 acompanhados pela professora Renata Capanema e pelo pró-reitor de graduação Fabiano de Sant’Ana dos Santos.

As duas vagas oferecidas pelo UNIFEB para o programa incluem estadia, alimentação e custos com viagem. Os alunos participarão de cinco workshops que desenvolverão habilidades como: liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e falar em público.

De acordo com a estudante Rita, a experiência está sendo mágica. “Estou vivendo um momento incrível. A Universidade de Harvard respira educação, em todos os sentidos, não teria lugar melhor para recepcionar este evento. O curso nos traz uma sensação de que sempre podemos melhorar em tudo”, comentou a estudante que foi destaque na prova do ENADE no ano passado.

Além de conhecer a Universidade de Harvard os alunos também visitarão a Massachusetts Institute of Technology (MIT), maior universidade de tecnologia do mundo.

Neste ano o UNIFEB manterá a premiação para os alunos que forem destaque na prova do ENADE.