Pular para o conteúdo

JULHO É MÊS DE DIVERSÃO NO NORTH SHOPPING BARRETOS

O calendário escolar prevê um intervalo no mês de julho para que alunos e profissionais da educação possam recarregar as energias e planejar o segundo semestre letivo.
Essa temporada sem aulas é também oportunidade para aproveitar as atrações que garantem a diversão da garotada no North Shopping Barretos.
Os corredores do shopping ganham alegria com a movimentação dos Bichinhos Pet Drive, os “veículos” em formato de animais  de pelúcia, carrinhos conduzidos por controle remoto e motos que proporcionam uma experiência de passeio indoor.
Mas se o passeio exigir ainda mais emoção, com total conforto e segurança, a Montanha Russa Virtual é uma opção. Instalada no mall em frente a loja Menina Mulher, o equipamento simulador permite vivenciar o frio na barriga de uma volta em uma montanha russa radical.
Mas se a intensão é viver os jogos e interagir com os equipamentos, certamente não faltará opções para todas as idades no Gorilão Família e seus mais de 40  equipamentos e brinquedos, de games que exigem habilidades físicas a brincadeiras educativas, todas tendo em comum a diversão, além de uma super novidade que será inaugurada no final de semana do feriado prolongado e tem a marca do Gorila mais famoso do pedaço.
Também há a opção do Drift Trike, um espaço onde é possível dar voltas radicais em triciclos projetados para proporcionar uma experiência que inclui manobras e giros com segurança.
Segurança, aliás, é o ponto forte do Glooby Glooby Kids, com monitores especializados em atendimento infantil, as crianças podem se divertir com uma variedade de brincadeiras e brinquedos, enquanto os pais fazem suas compras. Se a idade for mais para a adolescência, a experiência do AirSoft Pro Arena  encanta pela adrenalina de uma brincadeira de tiro ao alvo que se tornou esporte, com competições regionais ou do campo de combate entre seus adversários.
Para que essas férias permaneçam na lembrança e façam sucesso nas redes sociais, nada melhor que uma pose para fotos na Bolha Cenográfica.
No estilo daquelas bolhas de vidro para decoração, o cenário em tamanho próximo ao real e com a inserção de personagens típicos permite fotos com a família toda.
Outra opção é uma boa leitura lúdica no espaço infantil da Livraria Nobel, podendo ainda adquirir para levar para  casa um dos livros infantis e até mesmos os mais diferentes brinquedos da Zastras.
Também como opção a criançada pode conferir os livros da Feira instalada na Praça de Eventos defronte  a Riachuelo.
Isso tudo sem contar que férias também significam temporada de estreias nas telonas. Já estão programadas sessões de filmes como Hotel Transilvania 3, Jurassic World, Os Incríveis 2 e Homem Formiga e a Vespa, que podem ser vistos no conforto das salas do Centerplex.
Um mix de opções que fazem do North Shopping Barretos o local preferido de crianças, adolescentes, jovens e até adultos na diversão de Julho.