Pular para o conteúdo

GUAÍRA É CAMPEÃ NO JUDÔ E SEGUE COM OUTRAS MODALIDADES NOS JOGOS REGIONAIS EM MATÃO

A delegação guairense continua fazendo bonito nos 62º Jogos Regionais, que acontecem na cidade de Matão.

No último sábado a equipe de judô, pelo 14º consecutivo, sagrou-se campeã da competição. Os atletas, coordenados pelo professor Stefanio Stafuzza conquistaram 7 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 de bronze.

Nesta segunda-feira a equipe do basquete masculino entra em quadra contra a cidade de Sertãozinho e a equipe de futsal busca a classificação contra Santa Rosa de Viterbo. Ainda hoje iniciam as partidas de damas e as provas de natação PCD (Pessoa Com Deficência).

A delegação guairense é formada por 120 atletas, mais equipes técnica e de de apoio, disputando as seguintes modalidades esportivas: basquete masculino livre; capoeira masculino e feminino; damas; futebol de campo masculino; futsal masculino; judô masculino e feminino; natação PCD (Pessoa Com Deficiência); tênis de campo masculino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

O Diretor de Esportes, Alessandro Camilo, afirmou que acredita que Guaíra conseguirá bons resultados na competição. “Além do judô que historicamente consegue bons resultados para Guaíra, acreditamos que outras modalidades também conseguiram boas colocações enaltecendo, como sempre, o nome da cidade”, disse Camilo.

Ouça áudio do Diretor de Esportes, Alessandro Camilo: