Pular para o conteúdo

STARTUPS E PEQUENAS EMPRESAS ESTÃO COM MAIS DE 40 VAGAS ABERTAS

Julho de 2018 – Pequenas empresas e startups reúnem mais de 40 vagas de emprego em várias regiões do Brasil. Os requisitos para são diversos e há vagas para diversos cargos. Desde estágios a Engenheiros de Software e Analista Front-End, confira algumas das oportunidades abertas no momento:

GetNinjas
Listada pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do Brasil, o GetNinjas, a maior plataforma de contratação de serviços do País, está com três vagas abertas em São Paulo. A startup busca Estagiário de Marketing de Performance, Desenvolvedor (A) Frond-End Pleno e Engenheiro de Software Sênior. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link.

Octadesk
Após crescer 340% em 2017 e levar todos os funcionários para a Disney com passagem, hospedagem e alguns dólares de presente, a Octadesk está recrutando novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem vagas para Analista de Vendas (SDR)Consultor de Vendas (Inside Sales)Analista de AtendimentoImplementation Specialist e também pelo site Revelo. Confira as habilidade exigidas e benefícios clicando nos links.

BeeTech
Fintech acelerada pelo programa Track, da Visa, no Vale do Silício, a BeeTech, primeira empresa brasileira focada em soluções cambiais 100% online, está com cinco oportunidades abertas para trabalhar em São Paulo A startup busca profissionais para as áreas Comercial, Financeira e de Operações. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link.

eduK
eduK está com mais de seis vagas abertas e busca profissionais para os cargos de Auxiliar Administrativo, Analista de Marketing, Engenheiro de Software Full Stack, UI/UX Designer, Product Manager e UX Designer. Para fazer parte da empresa, considerada a segunda mais inovadora da América Latina segundo a Fast Company, os candidatos precisam ser apaixonados pelo que fazem, abertos a modelos de gestão diferentes, que tenham visão de negócio e processos, com foco e responsabilidade. As vagas estão disponíveis para São Paulo. Inscrições disponíveis no link.

DogHero
Aplicativo e site que conecta mães e pais de cachorro a anfitriões que hospedam os pets em casa quando os tutores viajam, a DogHero está com três vagas abertas para profissionais em São Paulo. São elas: Analista de Atendimento (Customer Experience), Product Manager e Web Full Stack Software Engineer. Para fazer parte do time, é preciso se adaptar facilmente a novas situações, serem extremamente curiosas e, claro, gostar de cachorros. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link.

Contabilizei
Reconhecida em 2017 com o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar, a Contabilizei já ultrapassou os 200 funcionários e está com mais de 14 oportunidades abertas. Para Curitiba, as vagas incluem Atendimento ao Cliente, Analista Contábil Pleno, Analista de Suporte Júnior e Desenvolvedores, entre outras. Já para São Paulo, eles buscam um Inside Sales. Todas essas e outras vagas estão disponíveis no link.

Influu
O maior ecossistema para influenciadores do Brasil, influu, está com duas vagas abertas, sendo uma delas com foco em desenvolvedores de sistema e a outra com foco em vendas. As oportunidades são para Desenvolvedor Front End – necessário conhecimento em HTML5, CSS3, Angular.js, Javascript, React, Jquerry, Bootstrap, UX, UI, experiência com metodologias ágeis e desenvolvimento de múltiplos projetos; e Vendedor de Inside-sales – necessário experiência com gerenciamento de pipeline, domínio da qualificação de Leads, dados e métricas. Os interessados devem mandar e-mail juntamente com o currículo para oi@influu.me

Méliuz
Eleita entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pelo Great Place to Work, o Méliuz, empresa que devolve para os clientes parte do valor gasto em compras, abre vaga para Assistente de Trade Marketing em Valinhos. Esse profissional será responsável pelo relacionamento com os parceiros e integrará o time de Expansão e Operações de Varejo. Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível, dinheiro de volta em dobro com os parceiros do Méliuz e GymPass. Para mais informações e inscrições, basta acessar este link.

EmCasa
Imobiliária digital que redefiniu a maneira que se compra e vende imóveis no Brasil por meio de uma experiência mais ágil, transparente, segura e barata, EmCasa está com três vagas abertas no Rio de Janeiro. São elas: Engenheiro Backend Elixir / Phoenix, Engenheiro JS / React / React Native e UI/UX Designer (Remoto). Para fazer parte do time os interessados devem saber escrever um código bem documentado e com testes. Experiência com projetos web, mobile e com design de interfaces, experiência com Sketch App, Portfólio UX/UI com os trabalhos realizados e Conhecimento em User Experience são requisitos obrigatórios para quem quiser se candidatar a vaga de Designer. Os candidatos podem se inscrever pelo sitelinkedin ou enviar currículo para o e-mail: contato@emcasa.com.

eÓtica
eÓtica, maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, está com uma vaga de Analista de Mídia para atuar dentro da área de marketing de performance com foco em vendas pelos canais de mídia paga. O profissional será responsável pelo planejamento e gerenciamento de campanhas de Google Search, Shopping e Display, remarketing, Social Ads (Facebook, Instagram) e verbas de mídia. É necessário ter ensino superior, conhecimento em análise e estratégia para mídia de performance, Google Analytics, AdWords, Social Media e SEO. Interessados devem encaminhar o currículo para andressa.rocha@eotica.com.br