Pular para o conteúdo

PREFEITURA MUNICIPAL FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO CEMITÉRIO PARA O DIA DOS PAIS

O Chefe Operacional do Cemitério Municipal de Guaíra, Orlando Reis da Costa, com o auxílio das demais secretarias de governo, organizou nesta semana um mutirão de limpeza do local, com vistas as celebrações do Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 12 de agosto, domingo.

Estão sendo feitas raspagens, varrições, recolha de folhas e restos de podas, bem como manutenção da vegetação e dos equipamentos instalados no local para uso dos visitantes.

“No Dia dos Pais esperamos um grande número de pessoas aqui no cemitério, que irão visitar os túmulos de seus entes queridos. Apesar de mantermos o local limpo, estamos intensificando o trabalho nesta semana para dar maior comodidade aos freqüentadores do cemitério”, disse Orlando Reis da Costa.

O prazo para o término de reformas de túmulos e podas de árvores particulares termina neste domingo, dia 5, sendo que os responsáveis pelas obras devem fazer a retirada do lixo, colocando nas caçambas dispostas no cemitério.

O prefeito Renato Moreira, fez questão de convidar a população para a missa do Dia dos Pais. “No dia 12 haverá a missa do Dia dos Pais, às 8h30, que será celebrada pelo Padre Edisson Pátaro e toda comunidade e visitantes está convidada a participar do ato religioso”, disse o Chefe do Executivo.

OUÇA: Prefeito Renato Cesar Moreira