Pular para o conteúdo

GUAÍRA: FISIOTERAPIA MUNICIPAL OCUPARÁ PRÉDIO DA “UPA” A PARTIR DIA 30

A Prefeitura de Guaíra está começando o processo de ocupação do prédio da Upa – Unidade de Pronto Atendimento, Dr Orlando Garcia Junqueira – e o primeiro serviço público de saúde a ser abrigado no local será a Fisioterapia Municipal

Na semana que vem, quinta-feira, dia 30, o serviço de Fisioterapia Municipal começará a ocupação do prédio da Upa – Unidade de Pronto Atendimento Dr. Orlando Garcia Junqueira. Com esta ação a Prefeitura começa a utilização produtiva da edificação.

Outros setores da saúde pública devem ser transferidos no decorrer dos próximos meses, numa transição gradual minimizando os transtornos para os usuários que fazem uso contínuo dos procedimentos de assistência médica.

O setor de Fisioterapia já vem equacionando os seus agendamentos, com propósito de interromper minimamente o funcionamento, restringindo a pausa apenas ao dia 30, próxima quinta-feira.

“Estamos ocupando o prédio da Upa, com isso estaremos economizando em aluguéis e oferecendo mais conforto aos pacientes da saúde pública. Utilizando o prédio da melhor forma possível.

O Pronto Socorro ficará onde está, devido a sua localização estratégica, ao lado da Santa Casa e num entroncamento de grande mobilidade urbana esquina da avenida 23 com rua 26″, reforça o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis