Pular para o conteúdo

DIREITO PENAL ECONÔMICO E EMPRESARIAL É TEMA DE PALESTRA GRATUITA EM BARRETOS

Evento marca lançamento de livro do advogado criminalista Rogério Cury, no UNIFEB

O especialista em Direito e Processo Penal, tido como referência  nacional na área, Rogério Cury, palestra, no próximo dia 20 de setembro,  às 19h, em Barretos, no Teatro do Centro Universitário da Fundação  Educacional de Barretos – UNIFEB, situado à Avenida Professor Roberto  Frade Monte, nº 389.

O professor, que já lecionou na instituição, falará sobre os aspectos  relevantes do Direito Penal Econômico e Empresarial e todas as  implicações jurídicas ligadas aos delitos relativos. “O tema da palestra  é inédito, tendo como abordagem a nova criminalidade econômica e empresarial no Brasil, em especial, os delitos tributários, contra o sistema financeiro nacional”, destaca Cury.

Na oportunidade, o jurista lançará seu novo livro, em coautoria com a   advogada e sócia do escritório Cury & Cury Advogados Associados, Daniela Marinho Scarbia Cury. A obra, denominada Processo Penal,  é direcionada aos alunos que prestam carreiras públicas e ao exame de Ordem da OAB.

O evento é voltado a estudantes e profissionais ligados à área do  Direito e as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas pelo link:
http://inscricao.unifeb.edu.br/Login/201

Sobre o Palestrante:

Rogério Cury é advogado criminalista (sócio do escritório “Cury e Cury”  na cidade de São Paulo, Barretos e Brasília. Ele é especialista e mestre  em Direito, cursou Direito Penal e Direito Processual Penal Alemão,  Europeu e Transnacional na George-August-Universitat, na Alemanha. É professor na Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, professor  convidado da PUC/COGEAE, da Escola Paulista de Direito e da Universidade  do Minho – Portugal. Coordenador de Cursos de Pós-Graduação em  Brasília/DF, Goiânia/GO e Cuiabá/MT, membro efetivo da Comissão de  Direito Penal Econômico da OAB/SP.