Pular para o conteúdo

THERMAS DOS LARANJAIS FAZ PROMOÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA MUNDIAL DO TURISMO

Setembro de 2018 – O Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, fará promoção especial para comemorar o Dia Mundial do Turismo. Os turistas que visitarem o parque no dia 27 de setembro e adquirirem o ingresso diretamente na bilheteria do parque pagarão o valor de meia-entrada.

Com 55 atrações para todas as idades, o parque de 300 mil metros quadrados, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, oferece espaços exclusivos para as crianças, mas onde os pais também podem curtir mais próximos dos pequenos. A Piscina Maluca é uma dessas atrações, onde as crianças passam por uma prova de obstáculos flutuantes que exige muita animação e vontade para chegar ao final.

Já para os mais aventureiros, é possível aproveitar a maior montanha-russa aquática do Brasil e o Surfmaster, única pista de surfe 180º do país, além das atrações Asa Delta, Everest, Kamikaze, Rio Selvagem e muito mais.

Serviço – Regras Gerais

  • A promoção é válida somente no dia 27 de setembro para ingressos adquiridos diretamente na bilheteria do parque.
  • Promoção não cumulativa para quem já paga meia-entrada e a outros descontos

Endereço: Thermas dos Laranjais: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, SP

Horário de Funcionamento: 8h às 20h

Clique para ver rede de hotéis e pousadas participantes do programa

Saiba como chegar

O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais