Pular para o conteúdo

2ª OKTOBERFEST TRAZ AMANHÃ PARA BARRETOS O MELHOR DO ROCK E CERVEJAS ARTESANAIS

 

Guten tag! Amanhã (06), a cidade e a região vão passar o sábado com o melhor do Rock e aquele open beer top com 12 diferentes cervejas artesanais premiadas na 2ª Oktoberfest Barretos. O evento acontece na Estância Sombra do Jatobá, das 13h às 20h.

A Bravíssimo Cultura e Eventos, promotora da Oktoberfest Barretos, reuniu o que há de melhor em cerveja artesanal em parceria com cinco cervejarias: Bergreen (Pilsen), SP-330 (Californication – a melhor IPA de Ribeirão Preto; Last Kiss – Pilsen; Have a nice day – Fruit beer de abacaxi com hortelã), Guilda (Ipa, Apa, Mexeriqueira – Fruit beer de mexerica; Terra Roxa – Belgian Specially com Beterraba; Cerberus – Russian Imperial Stout) , Pratinha (Porter Porteira Portão – Porter; Ambarena – (Sour com cajá-manga), e Luigi (Weiss).

O Rock é o som oficial do evento. A festa mais alemã de Barretos conta com três bandas que apresentarão o melhor do rock nacional e internacional: o trio Rocksauro é formada por mineiros e é considerado pelos fãs do rock clássico das décadas de 1950, 1960, 1970 e 1980, uma das melhores bandas do Brasil; a Banda Kashmir, que está completando 13 anos em 2018, que apresenta um repertório que vai desde os clássicos do rock nacional e internacional, até as mais pedidas do pop; e a Banda T4N3 formada por médicos do Hospital de Amor de Barretos tocando o melhor do rock nacional e internacional.

O local contará com food trucks e um delicioso restaurante que dará o tom germânico ao evento apresentando os pratos típico da culinária alemã como como o Pirulito de Porco (panceta selecionada, frita no palito com um tempero especial), Shinitzel (lombo empanado com tempero especial), e o Eisbein (o famoso joelho de porco).

Os ingressos podem ser adquiridos na Cervejaria Guilda (Avenida dos Maçons, 1405), na sede da Bravíssimo (Av. 11, esquina da Rua 30) com entrega agendada. Informações: (17) 3325-0106 / 98161-3733, ou ainda pelo site: www.saudtickets.com.br no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

A entrada de menores de 18 anos de idade não será permitida, nem mesmo acompanhados de seus responsáveis.

 Crédito das Fotos: Márcio Oliveira

Serviço:

2ª Oktoberfest Barretos

Data: 06 de outubro de 2018

Local: Estância Sombra do Jatobá – Av. Fraternidade Paulista, 2520 – Jardim Caiçara – Barretos/SP

Horário: 13h às 20h

Ingressos Open beer: R$ 120,00 – 1º lote

Vendas: Bravíssimo – Av. 11, 1275 – Centro – Barretos

Vendas online: www.saudtickets.com.br

Classificação: 18 anos