Pular para o conteúdo

GUAÍRA: VEJA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO 12 DE OUTUBRO

Prefeitura

Sede Administrativa Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fechará no dia 12, retornando com as atividades normais no dia 15 de outubro.

Coleta de Lixo

No dia 12, no feriado, haverá somente coleta no período diurno. Não terá coleta de lixo noturna, serviços de varrição e equipe padrão.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente) no dia 12 de outubro. O atendimento ao público retornará no dia 15 de outubro.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura estará fechado na sexta-feira, dia 12, voltando as atividades normais no dia 15 de outubro.

Educação

As EMEFs, CEMEIs e CEIs estarão fechadas no dia 12 de outubro, retornando às aulas no dia 16 de outubro, em virtude do dia dos professores celebrado no dia 15.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esporte estará fechada no dia 12 de outubro e retornará no dia 15 de outubro. No dia 14, haverá mais uma rodada do Campeonato Amador – Varzeano 2018.

Saúde

No dia 12 de outubro não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família – Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental. No dia 15 de outubro todas as unidades da área de saúde retornarão as atividades às 7h.

O Pronto-Socorro funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

GCM funcionará em plantão de 24 horas todos os dias.