Pular para o conteúdo

GUAÍRA: VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA NO FERIADO DE 1º DE JANEIRO – ANO NOVO

Prefeitura

A Sede Administrativa do Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fechará no dia 28 de dezembro retornando às atividades normais no dia 02 de janeiro, às 12h.

Coleta de Lixo

Não haverá coleta de lixo e nem varrição no dia 1º de Janeiro, Ano Novo. Na segunda-feira, dia 31, a coleta de lixo do período noturno começará no final da tarde, por volta das 16hrs. O trabalho será retomado na manhã de quarta-feira, dia 02.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente) durante o feriado prolongado de Ano Novo. O atendimento ao público retornará no dia 02 de janeiro às 12h.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura estará fechado durante o feriado prolongado retornando as atividades normais no dia 02 de janeiro às 12h.

Ganha Tempo

Todos os Departamentos do Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, fecham as 17h no dia 21 retornando as atividades no dia 26 de dezembro ás 12 hrs.

Educação

As EMEFs, CEMEIs e CEIs já estão no período de férias, mas o expediente administrativo será encerrado na sexta-feira dia 28, retornando as atividades na quarta-feira, dia 02, às 12 h.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esportes permanecerá fechada das 17 h de sexta-feira dia 28, retornando às atividades normais no dia 02 de janeiro.

 

Saúde

No dia 31 de dezembro não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família – Centro de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, Centro de Especialidades Odontológicas e Atendimento da Saúde Mental. No dia 02 de janeiro todas as unidades da área de saúde retornarão as atividades às 7h da manhã.

O Pronto-Socorro funcionará normalmente no feriado prolongado em sistema de plantão 24 horas.

Guarda Civil Municipal

A GCM funcionará no feriado prolongado em sistema de plantão, retornando ao expediente normal às 12 hrs do dia 02 de janeiro.

Área de anexos