Pular para o conteúdo

CURSOS DE FÉRIAS SÃO BOAS OPÇÕES PARA COMEÇAR O ANO INVESTINDO EM QUALIFICAÇÃO

Janeiro de 2019 será um mês de movimentação intensa no Senac Barretos. Isso porque a unidade espera receber mais de 300 alunos nos quase 20 cursos que foram programados para começar com o novo ano. As ofertas são em diferentes áreas e algumas têm início já na primeira semana do mês.

Na área de beleza, há três opções disponíveis para quem já trabalha com estética e deseja ampliar os conhecimentos. São elas: Depilação Facial com LinhaDesign de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena; e Técnicas de Rejuvenescimento Facial e Clareamento de Manchas.

Já na área de educação, o curso O Educador e a Educação Inclusiva tem como objetivo aperfeiçoar profissionais que já atuam no setor e visam a inclusão de pessoas com deficiência em diferentes etapas e modalidades de ensino.

Para quem tem uma câmera digital de pequeno porte, mesmo amadora, e deseja melhorar seus registros e técnicas, a opção é o Introdução à Fotografia Digital. O curso tem 24 horas de carga horária e é aberto a maiores de 16 anos de idade.

Na área de tecnologia da informação, há o curso Excel 2016, que possibilita aos participantes um primeiro contato com a planilha eletrônica, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicações de funções.

 

Em outras áreas

Além das ofertas citadas acima, o Senac Barretos oferece ainda cursos de férias nas áreas de comunicação e arte, saúde e bem-estar, gestão e negócios, eventos e lazer, hotelaria e turismo, moda e redes e infraestrutura. “Os cursos livres de férias são boas oportunidades para quem quer investir no aprimoramento da carreira ou descobrir um novo talento, uma nova vocação. São formações rápidas e com foco na prática profissional”, completa o gerente da unidade, Emerson Mello dos Santos.

Para informações sobre os cursos e para fazer a inscrição em alguma das formações, basta acessar o site www.sp.senac.br/barretos.

 

Serviço – Cursos de férias:

Depilação facial com linha

Data: de 7 a 11 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30

Design de Sobrancelhas com Retirada de pelos com Pinça e Correção com Hena

Data: de 7 a 16 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30

Técnicas de Rejuvenescimento Facial e Clareamento de Manchas

Data: de 5 de janeiro a 9 de fevereiro de 2019

Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas

O Educador e a Educação Inclusiva

Data: de 14 a 25 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30

Introdução à Fotografia Digital

Data: de 7 a 18 de janeiro de 2019

Horário: de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30

Excel 2016

Data: de 12 de janeiro a 16 de fevereiro de 2019

Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas

 

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/riopreto

Local: Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP