Pular para o conteúdo

LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA DO MAGAZINE LUIZA TEM DESCONTOS DE ATÉ 70%

O Magazine Luiza realizará, no dia 4 de janeiro, a primeira sexta-feira de 2019, a 26ª edição de sua Liquidação Fantástica. O evento de compras terá descontos de até 70% – que costumam gerar filas dias antes da abertura das lojas.
Para atender a grande demanda de público que aguarda por ofertas, o North Shopping Barretos oferecerá sua estrutura de conforto e segurança, com ar condicionado e banheiros funcionando a noite toda. A loja do Magazine Luiza deve abrir suas portas às 6h da manhã, mas o público pode chegar no horário que bem entender, pois haverá esquema especial de acesso ao estacionamento do shopping.
Por ser uma das mais importantes e tradicionais promoções do varejo, contando com 26 anos de história, a liquidação do Magazine Luiza, assim como seus clientes, merecem todo nosso respeito, estamos fazendo o possível para deixar ainda mais confortável a espera na fila de quem quer aproveitar descontos de até 70% nos produtos da loja. Comentou o gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques.

Serviço:
O que: Liquidação Fantástica do Magazine Luiza 
Onde: loja do North Shopping Barretos
Quando: dia 4 de janeiro de 2019
Horário: a loja abre às 6h, o shopping recebe os clientes durante toda a noite