Pular para o conteúdo

BARRETOS: PROJETO VIOLA & CANTURIA LEVA AMANTES DA MÚSICA RAIZ AO MERCADÃO MUNICIPAL NESTE DOMINGO

Típico e tradicional da cidade, o Viola & Canturia vem se reafirmando como um dos principais eventos dominiciais da cidade, levando, a cada edição, centenas de pessoas ao Mercadão Municiapl “Herique Arutim -Toninho da Casa do Algodão”.

A programação, que acontece das 11h às 14h, com entrada gratuita, apresenta neste domingo, dia 20 de janeiro, as duplas Zé Pedro & Marçal e Divino Reis & Solito. No repertório, modas de viola e grandes sucessos da música sertaneja.

Para o secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé, o Viola & Canturia é uma atração cultural que valoriza o povo e a identidade sertaneja da nossa região “O projeto retoma as raízes da nossa terra e resgata o que há de mais bonito em nossas tradições: a cultura da nossa gente”, fala.

Segundo o produtor César Juliani, o evento é uma ótima opção para turistas que visitam a cidade e para toda a família “Evento tradicional em nossa cidade, o “Viola & Canturia” leva os amantes da moda de viola e música sertaneja todos os domingos a lotarem o mercadão, aonde além de curtir o que há de mais tradicional em nossa cultura caipira, os frequentadores ainda arranjam tempo para altos papos e muita diversão”.

O Mercadão Municipal “Henrique Arutim – Toninho da Casa do Algodão” fica na Rua 14, nº 781, entre as Avenidas 15 e 17.