Pular para o conteúdo

FUNDO SOCIAL INICIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ROUPAS E CALÇADOS PARA O “BRECHÓ SOLIDÁRIO”

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, presidido pela primeira dama Elaine Olivério Lelis, iniciou nesta semana a campanha de arrecadação de roupas e calçados usados para o projeto “Brechó Solidário”.

As peças de vestuário para serem doadas devem estar em boas condições, pois atenderão a diversas famílias em situação de vulnerabilidade social. Implantado em janeiro de 2017, o brechó do Fundo Social realiza doações de roupas diariamente para as pessoas que são cadastradas e atendidas pelos CRAS. Uma vez por mês a família cadastrada pode retirar 5 peças de roupas gratuitamente, por membro familiar.

“Roupa boa a gente doa. Se você tem roupas, calçados ou outros itens que não esteja mais usando doe para nosso brechó. Sua doação é muito importante para nós e, principalmente, para as famílias que serão beneficiadas”, disse a presidente do fundo, primeira dama Elaine Olivério Lelis.

As famílias que precisar retirar a roupa, podem ir ao Fundo Social, situado na rua 8, esquina com a avenida 9, que funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 12h. No período da tarde, a equipe do fundo faz a reposição das peças do brechó.

As pessoas interessadas em colaborar, podem levar suas doações até a sede do Fundo Social de Solidariedade.