Pular para o conteúdo

PRAZO DE INSCRIÇÃO DE STARTUPS PARA PROGRAMA DE INOVAÇÃO ABERTA DA ALGAR TECH É PRORROGADO

Uberlândia, 21 de janeiro de 2019 – Foi prorrogado para até sexta-feira (25) o prazo de inscrição de empreendedores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba para o Open Innovation Lab, programa de inovação aberta da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. A companhia busca startups que trabalham com internet das coisas (IoT), blockchain, realidade aumentada e mista, inteligência artificial e automação.

Serão selecionadas no mínimo duas e no máximo quatro empresas. Os critérios utilizados serão área de atuação da startup, estágio do projeto ou produto e disponibilidade para inovação aberta – conceito usado por indústrias e organizações que promovem ideias, pensamentos, processos e pesquisas em parceria com atores internos e externos.

As empresas vão trabalhar em colaboração para resolver desafios de negócio da Algar Tech: aprimoramento dos processos e plataformas internas, redução do esforço do cliente, melhoria de performance das operações por meio de automações, autosserviços e processos mais inteligentes e digitais, além do suporte na evolução do portfólio com novos produtos ou modelos de negócios.

A Algar Tech vai oferecer mentorias (incluindo sessões de design de serviço, produtização, precificação), acesso a toda infraestrutura dos quatro laboratórios de inovação da companhia em Uberlândia e São Paulo, trabalho em conjunto em projetos de inovação disruptiva, acesso direto aos desafios de negócio e conexão com todo o ecossistema de inovação da Algar Tech em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. O empreendedor terá, ainda, possibilidade de atuação em projetos de inovação da companhia como colaborador ou fornecedor. O programa terá duração de seis meses.

Mais informações e inscriçõeshttps://lp.algartech.com/open-innovation.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail innovationlab@algartech.com.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 20 anos, com um portfólio voltado para gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom, por meio da transformação digital. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a experiência dos clientes, suas operações de tecnologia e serviços de telecom, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.

Para mais informações, visite a Algar Tech em www.algartech.com
e siga a empresa nas redes sociais: Facebook / LinkedIn / YouTube / Instagram