Pular para o conteúdo

BARRETOS MOTORCYCLES TERÁ CPM22

O rock brasileiro estará bem representado durante o 17º Barretos Motorcycles. O evento acontece de 03 a 05 de maio, no Parque do Peão, em Barretos. Na programação musical já confirmada está CPM22, uma das maiores e mais populares bandas brasileiras de hardcore. O show acontece no dia 04 de maio, no palco principal do evento.

Badauí, Phil, Japinha, Luciano e Fernando estão na formação do grupo que traz, além de sucessos que marcaram época, o trabalho mais recente “Suor e Sacrifício”.

Mais atrações

Além de CPM22, a banda Biquini Cavadão também já foi anunciada na programação do Barretos Motorcycles. “Estamos fechando a programação e mais atrações devem ser anunciadas em breve”, explica Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

O Barretos Motorcycles conta com dois palcos que recebem shows musicais, principalmente rock e pop. Outra atração é a pista que recebe apresentações das equipes de acrobacias (incluindo motos e carros). Feira Comercial, Passeio de Motocicletas, Missa dos Motociclistas e Concurso Garota Motorcycles também integram a programação do evento.