Uma das piscinas com ondas artificiais do parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior paulista (Crédito: Arquivo do Thermas dos Laranjais)

O Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior paulista, preparou uma série de atividades para os turistas que vão curtir o verão no parque aquático mais visitado da América e o terceiro em número de visitação no mundo. Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, o Thermas promoverá aulas de hidroaxé, seções de hidroterapia nas piscinas e shows de axé, samba e sertanejo.

Confira a programação:

Dia 25 de janeiro

Das 11h às 15h30, seções de hidroterapia e aulas de hidroaxé nas piscinas.

Às 14h30, show do cantor sertanejo Wesley Mattos na Concha Acústica.

Dia 26 de janeiro

Às 10h e às 15h30, apresentações do grupo Schmidt Dance na Concha Acústica.

Às 15h30, seções de hidroterapia nas piscinas e nova apresentação de dança do grupo Schmidt Dance.

Dia 27 de janeiro

Às 14h, apresentação do grupo musical Kassununga Samba e seções de hidroterapia nas piscinas.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500

 

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais