Pearson College London está imersa na indústria, sendo a única do ramo que faz parte do FTSE 100 (Bolsa de Valores de Londres). Localizada no centro da cidade, os alunos conseguem visitar facilmente grandes pontos turísticos do local, como The British Museum e Big Ben.

Os cursos oferecidos em parceria com a IBS Americas possuem duração de três semanas, são totalmente em inglês, contam com um módulo gratuito deBusiness English e visitas a empresas locais, possibilitando um contato intenso com a realidade de negócios britânica.

Com o subsídio de 50% da bolsa de estudo e parcelando em 16x, os programas custam a partir de 110 libras. A bolsa proporciona condições especiais de acomodação. Passagens aéreas e alimentação ficam por conta do aluno.

Esses benefícios são válidos para quem se candidatar até o dia 30 de janeiro!

Quais são os cursos?

– Contemporary Topics in Business Strategy: Constituído por 3 disciplinas que abordam as visões mais atuais e relevantes da Gestão Estratégica. O programa tem como objetivo desenvolver o espírito crítico e criativo dos alunos, para que liderem processos inovadores no âmbito gerencial em suas organizações.

– Advanced Topics in Business Management: Constituído por 3 disciplinas que possibilitam aos alunos o desenvolvimento de suas habilidades de gestão e criação de estratégias de mercado. O programa tem como objetivo fazer com que o profissional alcance os resultados desejados em suas organizações e entregue um produto, ou serviço, com maior valor aos seus clientes.

Quais são os requisitos?

Em ambos os cursos é necessário nível de inglês intermediário para avançado. Abaixo, os requisitos de cada programa:

– CTBS: O aluno precisa estar em um curso de graduação (a partir do 5º semestre) ou ser formado na área.

– ATBM: Possuir experiência gerencial e ser pós-graduando ou pós-graduado na área.

Como se candidatar?

1ª etapa: Solicitar a bolsa através do formulário Application Form, disponível no site da IBS Americas ou pelo e-mail info@ibs-americas.com.

2ª etapa: A IBS entrará em contato para agendar uma entrevista via Skype ou telefone com o diretor acadêmico do programa.

3ª etapa: O candidato deverá aguardar um retorno informando se a bolsa foi ou não aprovada.