Pular para o conteúdo

BOOKING.COM APRESENTA DESTINOS DOMÉSTICOS PARA ECONOMIZAR EM 2019

Depois das promessas de fim de ano, chegamos em janeiro fazendo mil planos para 2019 e tentando descobrir quais lugares para viajar irão caber no bolso desta vez.

Pensando em ajudar, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla variedade de lugares incríveis para ficar, listou 4 meses em que alguns dos destinos brasileiros mais procurados por viajantes oferecem o melhor custo-benefício, com base no que foi observado durante 2018.

Para estas recomendações, a Booking.com primeiro analisou o preço médio por diária de acomodações de 4 e 5 estrelas nas cidades mais procuradas. Então, para determinar quais destinos recomendar para qual mês, avaliou a visão geral anual das flutuações de preços para determinar as melhores semanas para se hospedar nos destinos escolhidos*.

Janeiro

  • Belém (PA) estava 32% mais acessível em janeiro do que no mês mais caro do ano (outubro)
  • São Paulo (SP) estava 21% mais acessível em janeiro do que no mês mais caro do ano (novembro)

Março

  • Gramado (RS) estava 52% mais acessível em março do que no mês mais caro do ano (dezembro)
  • Caldas Novas (GO) estava 41% mais acessível em março do que no mês mais caro do ano (janeiro)

Maio

  • Jericoacoara (CE) estava 41% mais acessível em maio do que no mês mais caro do ano (janeiro)

Junho

  • Búzios (RJ) estava 65% mais acessível em junho do que no mês mais caro do ano (janeiro)
  • Salvador (BA) estava 41% mais acessível em junho do que no mês mais caro do ano (fevereiro)
  • Rio de Janeiro (RJ) estava 37% mais acessível em junho do que no mês mais caro do ano (janeiro)

*Os dados de preços foram medidos durante o período entre janeiro e dezembro de 2018. As acomodações 4 e 5 estrelas foram escolhidas como uma maneira padronizada de comparar diferentes tipos de acomodação em diferentes cidades e como uma maneira de ser indicativa de tendências gerais de preços em acomodações de todos os níveis. Os preços apresentados são a tarifa diária média (“ADR”) conforme relatado no Booking.com para o período especificado.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.

Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28.8 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 145.000 destinos em 228 países e territórios no mundo todo.

Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.