Pular para o conteúdo

SUPER BOWL LIII SERÁ EXIBIDO NO CINÉPOLIS DO IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

Rede Cinépolis exibe Super Bowl no dia 3 de fevereiro a partir das 21h. Crédito: Divulgação

Um dos principais eventos esportivos do mundo, o Super Bowl – jogo final que decide o campeão da NFL (National Football League), principal liga de futebol americano dos Estados Unidos – será exibido com exclusividade nas telas do Cinepólis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A exibição simultânea acontece no dia 3 de fevereiro a partir das 21h e contará com comentários e narração exclusivos de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. Os ingressos estão disponíveis pelo site:www.cinepolis.com.br e também na bilheteria no empreendimento.

A partida será entre os times Los Angeles Rams e New England Patriots e acontece no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta na Geórgia. Um show à parte, este ano durante o intervalo se apresentarão as bandas Maroon 5 e os rappers Travis Scott e Big Boi.

Final – Super Bowl LIII

Quando: 3 de Fevereiro – domingo
Horário: a partir das 21h
Onde: Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Ingressos: www.cinepolis.com.br e pela bilheteria no empreendimento.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.