Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING BARRETOS INAUGURA “MARIDOTECA”, LOJA POP-UP COMANDADA PELO EMPÓRIO SANTO LÚPULO

 

Que tal um espaço completo com atrações que a maioria dos homens se interessa como cervejas artesanais, aperitivos, jogos eletrônicos, sinuca, TV com transmissão de esportes e muito mais? Tudo dentro de um shopping center.

Assim será a “Maridoteca”, projeto encabeçado pelo Empório Santo Lúpulo que funcionará como uma loja pop-up, de 05 de fevereiro a 05 de maio no North Shopping.

Em um espaço localizado defronte ao Burger King os clientes poderão aproveitar atrações como mesa de sinuca e pôquer, dominó profissional, vídeo game de última geração, TV tela grande com transmissão de jogos de vários esportes, espaço para descanso e leitura, Wi-Fi, entre outros atrativos. Tudo em um local temático e com decoração especial.

A “Maridoteca” também contará com mais de 150 rótulos de cervejas artesanais, quatro torneiras de chope, loja com suvenirs, kits para presentes, opções gastronômicas assinadas pelo Empório Nhô como tábuas de frios e porções de charcutaria, embutidos, queijos, cachorro quente gourmet, e muito mais.

Apesar do nome, local será um espaço aberto a todos os públicos. “É apenas uma alusão ao fato de que vários homens não gostam de passar muito tempo visitando diversas lojas para fazer compras. Claro que esse público também será beneficiado, mas a “Maridoteca” vai muito além. É um espaço de convivência para todos, homens e mulheres, tanto para descanso durante as compras como para uma reunião de amigos, happy hour, etc.”, explica o proprietário, Cristiano carvalho.

Além das atrações permanentes, a “Maridoteca” receberá eventos pontuais como apresentações musicais, fabricação de cerveja (brassagem), harmonizações especiais, e muito mais.

Todas as atrações do local serão gratuitas, os visitantes irão pagar apenas o que for consumido na parte de alimentação.

O espaço funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.