Pular para o conteúdo

ALEXANDRE PIRES E FUNDO DE QUINTAL NA 8ª FEIJOADA SAMAÚMA

Os ingressos antecipados foram colocados a venda nesta semana e a oitava edição da Feijoada Samaúma já dá indícios de repetir o sucesso das edições anteriores.

No palco, quem abre o evento é a tradição do show do Fundo de Quintal, com 43 anos de sucesso e trazendo o prestígio do grupo de samba mais premiado e respeitado da história, berço de nomes como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Neoci, Mário Sérgio e tantos outros sambistas.

Logo após é a vez do talento de Alexandre Pires invadir um palco decorado para receber o “O Baile do Nêgo Véio”, um show de três horas de duração em que Pires canta seus sucessos desde o Só Pra Contrariar até os maiores hits dos anos 90 nas vozes de Raça Negra, Terra Samba , Cláudinho & Buchecha, Daniela Mercury, Roberto Carlos, entre tantos outros.

Um evento que tem a chancela Samaúma, oferecendo o estilo “all included”, ou seja, no ingresso já estão incluídos a gastronomia típica brasileira, com feijoada completa, os shows em dose dupla, a mais gelada cerveja a vontade, além de caipirinhas, vodka, Ice , água, refrigerantes e muitas surpresas.

O ambiente, que neste ano ganhou o espaço privilegiado do Parque do Peão, tem estrutura completa de mesas, aparadores, visibilidade do show, conforto e muita animação, tanto nas mesas (que estão esgotadas) quanto no Camarote Samaúma ou na Pista VIP.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados nos diversos pontos de venda e pela internet, no site www.saudtickets.com.br.

O valor de primeiro lote é R$ 180,00 para a Pista VIP e R$ 280,00 para o Camarote Samaúma. Nos dois ambientes os ingressos são no estilo “all included”, sem nenhuma cobrança extra dentro do evento.

Outras informações podem ser conseguidas pelo (17) 98171-8888.

Pontos de Vendas em Barretos
Samaúma Bar
Emagresse – Rua 12 entre 5 x 7
Golfe Class do Shopping

Texto: Luciana Gomes