Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING BARRETOS RECEBERÁ RODA GIGANTE BRASIL

 

Uma temporada de emocionantes e divertidos passeios está chegando ao North  Shopping Barretos. A partir do dia 14 de fevereiro, os clientes e usuários do centro de compras poderão passear na Roda Gigante Brasil, uma das maiores rodas transportáveis dos país, com 22 metros de altura, que ficará no estacionamento, possibilitando uma visão por outro ângulo da cidade de Barretos, recheada de efeitos de luzes.
A Roda Gigante Brasil é uma das muitas atrações da Coney Island, empresa do grupo Gorilão, e passou por inúmeros shoppings do país, além de ter percorrido diferentes eventos, incluindo o famoso festival Lollapalooza, Rock in Rio, Expoflora, Oketoberfest/SP. A atração garante um show de iluminação com inúmeros efeitos e cores, e conta com 16 confortáveis cabines fechadas, com capacidade para seis pessoas em cada.
Assegurando que ninguém fique de fora da diversão, há a Gôndola Acessível, que é adaptada para cadeirante e um acompanhante.
A atração funcionará de segunda a sexta-feira das 16h às 22h30, sábado das 10h às 22h30 e domingos e feriados das 11h às 22h30. O ingresso custará R$ 10,00 e dará direito a seis voltas. A Roda Gigante Brasil é uma parceria da Coney Island e do North Shopping e ficará em Barretos até 10 de março.

www.northshoppingbarretos.com.br

Serviço:
O que: Roda Gigante Brasil
Onde: Estacionamento North Shopping Barretos
Quando: De 14 de fevereiro a 10 de março/2019
Atração tarifada