Pular para o conteúdo

PRINCESAS SE REÚNEM PARA O CHÁ NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

 

O Domingo é Dia de Teatro desta semana traz uma reunião muito especial. Encenada pela Cia Nuvenzinha Azul, a peça “Chá das Princesas” acontece no próximo dia 3 de fevereiro a partir das 17h com entrada gratuita no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A Branca de Neve convidou as suas amigas, as princesas Anna (Frozen) e a Cinderela para um chá em seu castelo. O que elas não contavam é que a Rainha Má ficou sabendo da reunião e vai tentar estragar esse encontro de qualquer jeito. As princesas vão precisar da ajuda das crianças para conseguir se encontrarem.

O espetáculo tem produção executiva e texto de Flavia Veridiana, direção de Camila Deleigo e Realização de Elo Serv. Artísticos.

Domingo é Dia de Teatro – “Chá das Princesas”

Data: 3 de fevereiro
Horário: 17h
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/