O parque aquático Thermas dos Laranjais fechou o balanço financeiro da campanha “Somos Todos Santa Casa”, que no início deste mês sorteou um carro zero quilômetro para arrecadar recursos para a compra e instalação de aparelhos de ar condicionado no Centro Cirúrgico da Santa Casa de Olímpia, único hospital da cidade. Mais de R$ 100 mil foram angariados.

Os cupons foram vendidos pelo parque, pela Santa Casa e por outros pontos de distribuição espalhados pela cidade. “A diretoria do Thermas dos Laranjais agradece a todos colaboradores voluntários, seus parceiros, associados e população que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso da campanha. Desenvolver socialmente a região também é um compromisso do parque”, afirma Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais.

O sorteio do carro foi realizado no dia 2 de fevereiro, na presença de um auditor independente e de um grupo de participantes da rifa. A campanha “Somos Todos Santa Casa” teve início em agosto do ano passado. O carro foi doado pelo restaurante Dragão Oriental, um dos parceiros do Thermas dos Laranjais, e a ganhadora foi a professora aposentada Elza Bertolino, moradora de Olímpia.

Para apoiar o hospital, o Thermas promove uma série de atividades beneficentes ao longo do ano, por meio do Thermas Social, um programa criado pelo parque aquático para organizar ações socioambientais na região. Em 2018, com um jantar beneficente e a Barraca Solidária, instalada no Festival Nacional do Folclore, o Thermas arrecadou mais de R$ 78 mil. Os recursos foram utilizados para compra de medicamentos para a Santa Casa.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

 

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais