Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING BARRETOS SE PREPARA PARA RECEBER CÃES DE ESTIMAÇÃO A PARTIR DE MARÇO

Atendendo a solicitação de seus frequentadores, a partir do mês de Março os cães de estimação serão bem vindos ao interior do North Shopping Barretos. Para receber os pets, o centro de compras está se preparando com sinalização visual das áreas em que o passeio com o animal é restrito, estrutura de conforto para os pequenos, incluindo a distribuição gratuita de saquinhos higiênicos para recolher a sujeirinha dos cães.

O gerente do centro de compras, Ricardo Martins Marques, conta que para oferecer esse conforto aos pequenos amigos de estimação dos clientes foi necessária uma reprogramação da logística de manutenção e higienização de todo o shopping.

“Nós buscamos os mais importantes protocolos sanitários adotados em grandes centros para garantir que animais e clientes possam conviver em harmonia, respeitando todo o cuidado necessário à qualidade do passeio de ambos, afinal temos uma ampla Praça de Alimentação, por exemplo, e é natural que hajam áreas dentro dela onde a permanência dos pets seja restrita”, explicou o gerente.

Todas as explicações para o bom convívio com os novos visitantes estarão explícitas em totens e painéis espalhados pelo centro de compras, inclusive nas lojas, que tem toda a liberdade para ter suas próprias regras dentro de seu espaço. As medidas de boas vindas para os pets passam a valer a partir do dia 10 de março.

A permissão se restringe a cães de pequeno e médio porte, conduzidos na coleira ou no colo e, quando necessário, usando focinheira. Há restrição de entrada para raças grandes e personalidade mais agressiva como Pit Bull, Bull Terrier, Staffordshire Terrier, Rottweiler, Fila Brasileiro, Doberman, Mastim Napolitano, Mastiff, American Bully, Chow Chow, Pastor Alemão, Belga e Suiço e cães de raças orientais como Akita e Shiba.

No regulamento de frequência dos animaizinhos fica claro que o local é para passeio, não sendo permitido que eles fiquem sobre os mobiliários, acessem restaurantes, Praça de Alimentação, cinema, banheiros e esteiras rolantes.

Também há uma preocupação com o comportamento dos animais quando se encontram, ou em relação a crianças e é importante atenção redobrada para que o convívio seja harmonioso entre todos os frequentadores e clientes do North Shopping Barretos.

Cães guias são permitidos em todos o locais, seguindo a Lei Federal nº 11.126/05.

www.northshoppingbarretos.com.br