Pular para o conteúdo

GUAÍRA: BOHEMIAN RHAPSODY FECHA PROJETO “CINEMA NAS FÉRIAS” NA CASA DE CULTURA

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Cultura, coordenado pelo professor Sidnei Ferreira dos Santos, realizou durante todo o mês de janeiro e fevereiro no Cine teatro da Casa de Cultura, o projeto “Cinema nas Férias” que trouxe, sempre aos domingos, os melhores filmes da atualidade.

Foram produções cinematográficas dirigidas ao público infantil, infanto-juvenil e adulto e para este domingo, dia 24, no encerramento do projeto, o Departamento de Cultura reservou dois títulos aclamados pela crítica especializada.

Às 17hrs, com classificação livre, será exibido o filme infantil de animação, produzido pelos Estúdios Disney, “Os Incríveis 2”, que conta a saga de uma família, cujos os integrantes possuem super poderes.

Já às 19h30, com classificação etária de 14 anos, será exibido o filme dramático biográfico “Bohemian Rhapsody’, lançado em outubro de 2018 e que conta a história da banda de rock britânica, Queen, desde sua criação em 1970 até seu celebre show no “Live Aid”, em 1985, seis anos da morte do líder e vocalista do grupo, Freddie Mercury.

 “Bohemian Rhapsody” já recebeu diversos prêmios, inclusive o Globo de Ouro de melhor filme e melhor ator para Rami Malek e está com cinco indicações ao Oscar 2019.

“Gostaria de estar convidando à comunidade para prestigiar o encerramento do Cinema nas Férias 2019. Os filmes são de muito bons e tenho certeza que o pública irá gostar muito”, disse o Chefe do Departamento de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos.

A entrada é franca, mas os ingressos não serão entregues antecipadamente. O acesso às sessões cinematográficas será de acordo com a ordem de chegada do público.