Pular para o conteúdo

LEO Clube planta 100 mudas de árvores em Guaíra

No final do mês de março, dia 31, o Leo Clube de Guaíra realizou o plantio de 100 mudas de árvores. A ação faz parte da campanha do Distrito LC-6, da qual Guaíra faz parte.

Nossa Liderança Sustentável” é o lema do ano LEOístico 2011-2012. A área que recebeu as mudas foi na saída das Antas.

A presidente o Leo Clube, Bruna Barrachi, participou juntamente com vários integrantes do Clube de Serviço no plantio das mudas e agradece em especial a Ezio Junior Toste e toda a equipe do Meio Ambiente da Prefeitura de Guaíra pelo apoio oferecido.

Segundo a presidente, “o grande desafio do clube não é simplesmente plantar as mudas de árvore, mas conscientizar a população do cuidado que devemos ter com o meio ambiente, afinal as ações do ser humano reflete diretamente na preservação ambiental”, destacou Bruna.

O significado do LEO:

Liderança
Experiência
Oportunidade

São um grupo de serviço voluntário juvenil, patrocinados por Lions Clubes locais, sob a égide de Lions Clubs Internacional, sendo compostos por jovens com faixa etária de 12 a 30 anos.

São Clubes que existem em mais de 139 países do mundo e realizam atividades em prol da cultura, cidadania e outras mais, ampliando seus conhecimentos e horizontes através da dedicação ao serviço filantrópico, reunindo atualmente mais de 144 mil jovens.

Os LEO Clubes oferecem também, oportunidades para um melhor desenvolvimento pessoal, por meio de novas amizades e obtendo uma melhor compreensão humana. Em vez de apenas desejar que o mundo seja um lugar melhor para se viver, os componentes dos LEO Clubes trabalham para alcançar esse objetivo. Estes clubes possuem suas diretorias que, por eleições, se renovam a cada AL, sigla que representa “Ano LEOístico”, período que vai de 1º de julho até 30 de junho do seguinte ano.

Veja as fotos:

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2012/03/monize.jpg[/author_image] [author_info]Monize Taniguti, jornalista, sócia-proprietária da empresa MídiaPress – Comunicação Personalizada e assessora de comunicação. / Email: monizemidiapress@gmail.com / Facebook: www.facebook.com/MonizeTaniguti[/author_info] [/author]

Sair da versão mobile