Pular para o conteúdo

PAT abre 70 vagas de emprego em Guaíra

PAT ABRE VAGAS DE EMPREGO EM GUAÍRAEstão abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) 70 vagas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, que tem como finalidade gerar renda e qualificação de mão de obra para as pessoas desempregadas em todo o estado.

O público alvo são trabalhadores com idade igual ou superior a 17 anos, que esteja há pelo menos um ano desempregado e que residam há pelo menos dois anos no estado de São Paulo, não estejam recebendo auxilio desemprego, aposentadoria ou outro benefício equivalente. Não há exigência quanto ao grau de escolaridade.

Os candidatos inscritos são classificados de acordo com critérios como idade, tempo de desemprego, renda familiar e numero de habitantes por residência. As diversas atividades exercidas por eles auxiliarão o poder público nos serviços de interesse da comunidade em serviços gerais.

Os interessados devem comparecer ao PAT até a próxima terça-feira (19) com carteira de trabalho, CPF e RG das 9h às 11h e das 14h às 16h para realizar as inscrições.

fonte: www.guaira.sp.gov.br

Sair da versão mobile