Pular para o conteúdo

Com muito estilo a Banda Pato Fu encerra a 1ª Feira de Livro de Guaíra

Encerramento da 1ª Feira do Livro de Guaíra com Pato FuCom estilo do rock progressivo a banda mineira Pato Fu encerrou a Feira do Livro de Guaíra, sábado, dia 16 na praça São Sebastião.

Foram quase duas horas de um show que surpreendeu o público, formado basicamente de jovens, que de início não conhecia bem a banda, porém, conforme as músicas foram sendo executadas eram reconhecidas e cantadas.

Fenômeno que causou um fato inusitado no show. Quando da entrada da trupe do Pato Fu no camarim, somente membros da imprensa e organização do evento os recepcionou e depois do espetáculo formou-se uma aglomeração de pessoas fazendo a famosa tietagem.

Um evento inédito em Guaíra a Feira do Livro começou na quarta-feira passada, dia 13 e se estendeu até o dia 16 de junho no complexo do Centro Cultural e Grêmio Colorado. Grandes nomes da literatura brasileira como Celso Antunes, Fernando Molica, Amyr Klink, Menalton Braff e Galeno Amorin fizeram palestras e workshops com elevado conteúdo, de acordo com o próprios espectadores da feira.

A feira foi organizada pela Coordenadoria de Cultura de Guaíra e teve o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM) e a Oficina Cultural Cândido Portinari, de Ribeirão Preto. Participaram das exposições as editoras participantes estão: Paraler, Global, Àtica, Scipioni, Abril, autores locais e de livros religiosos.

Sair da versão mobile