Pular para o conteúdo

CIRCO GIRAMUNDI SE APRESENTA NESTE DOMINGO NA CASA DE CULTURA

CIRCO GARAMUNDIO espetáculo Circo Giramundi, uma produção da Imã Circo e Cia. La Arena, de Buenos Aires – Argentina, realizará no próximo domingo, dia 25, às 20h30, na Casa de Cultura Prof. João Augusto de Mello, um espetáculo patrocinado pelo Circuito Cultural Paulista, uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura de Guaíra e Coordenadoria Municipal de Guaíra.

Com personagens engraçados do universo circense, como malabaristas, trapezistas, acrobatas, no espetáculo Circo Giramundi, os artistas circenses apresentam o livro como um objeto especial e mágico, que contém todo conhecimento, mas também brincadeiras capazes de despertar a imaginação e surpreender o público de todas as idades.

O espetáculo apresenta criações originais de estética contemporânea que reúne em cena números circenses, coreografias, música e poesia visual.

O elenco traz Mariano Carneiro, Irene de Paz, Marcelo Junior, Jéssica Gardolin, Victor de Abreu e Cesar Rossi, a trilha sonora assinada por Ary Giordani, cenário e Figurinos, Cristine Conde e equipe de criação, produção: Michelle Porto e Everton Freitag. A classificação indicativa é livre e a duração é de 60 minutos.

A entrada é franca e os ingressos poderão ser obtidos na portaria da Casa de Cultura pouco antes da apresentação. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 3331-2657 ou 3332-1485.