Pular para o conteúdo

Prefeitura proporciona curso de ‘Gestão de Redes Sociais’

Prefeitura proporciona curso gestão de redes sociais

Foram dois dias com mais de seis horas de orientações ofertadas pelo especialista em mídias sociais na net, Thiago Loures, que é especialista na divulgação de grandes marcas e empresas nas redes de relacionamento via web.

Blogueiros, empresários, funcionários públicos e demais personagens plugados nas novidades da rede mundial de computadores participaram dos dois dias do curso de Gestão de Redes Sociais proporcionados pela Prefeitura no sábado, dia 4, e domingo, dia 5, no cineteatro da Casa de Cultura.

Thiago fez inicialmente uma breve apresentação do crescimento vertiginoso do acesso a web no país e a alta afinidade dos internautas brasileiros com as redes sociais, especialmente a ferramenta da moda no mundo digital, o Facebook. De acordo com pesquisas de empresas especialistas no assunto 85% dos internautas brasileiros fazem parte de alguma rede social, a média mundial é de 70%. Em Guaíra, só no Facebook, estão registrados mais de 11.600 perfis de usuários guairenses.

Durante seus dois dias de colóquio Thiago apresentou formas e ferramentas para otimizar o uso das mídias sociais na net, principalmente por empresas. O objetivo é fazer das redes de relacionamento na web uma ferramenta comercial. Ampliando o relacionamento com os clientes, obtendo o feedback instantâneo sobre produtos, promoções e serviços.

Os participantes, além de uma vasta gama de conhecimentos do universo da rede, aprenderam a usar melhor as ferramentas eletrônicas e ao final do curso receberam um certificado de conclusão.

GNB INTERNET SOLUTIONS

Consultoria e planejamento em mídias sociais em Guaíra/SP (clique aqui para conhecer)

Sair da versão mobile