Pular para o conteúdo

LIVRO DESVENDA UNIVERSO DO MARKETING DIGITAL COMO VOCÊ NUNCA VIU

Esquece a teoria, a fórmula pronta, as dicas evasivas. Está no mercado o livro Marketing Digital na Prática, best seller em Portugal e que será lançado hoje, 28, no Brasil, em São Paulo. O autor Paulo Faustino, um dos maiores especialistas do mundo quando o assunto é marketing digital, oferece um olhar prático sobre a importância da estratégia, como usar as principais plataformas e ferramentas disponíveis no mercado hoje e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

“Não importa se você é um profissional liberal, se tem uma pequena empresa, se trabalha na área de marketing ou se dirige o departamento de marketing de uma multinacional, eu tenho certeza de que os insights, técnicas e ferramentas que existem aqui serão úteis para o seu dia a dia profissional”, afirma Faustino.

O livro é 100% prático, com mais de 250 imagens e mais de 300 páginas, em que Faustino aborda passo a passo a Estratégia de Marketing Digital; Construção da Persona; Marketing de Conteúdo; Otimização para motores de pesquisa (SEO); Landing Pages e CRO; Facebook Marketing; Instagram Marketing; LinkedIn Marketing; Google Ads e Automação de Marketing.

Paulo Faustino é um dos profissionais de Marketing Digital mais influentes do mercado de língua portuguesa, ajudando várias empresas pelo mundo a melhorar as conversões e vendas online. Além de co-fundador de diversas empresas, o escritor com vários títulos publicados, é investidor e palestrante internacional.

Lançamento do Livro
Dia 28 de maio – das 19h às 21h30
Marketing Digital na Prática – Editora DVS
Livraria Cultura – Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073)

Mais sobre o autor

Paulo Faustino ajuda empresas em todo o mundo a melhorar as suas conversões e vendas online. É reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital e Marketing de Afiliados em língua portuguesa.

Já palestrou em eventos como o Search Masters Brasil, Afiliados Brasil (do qual é co-fundador), ClickSummit, Digitalks São Paulo, Marketing Journeys, TEDx Matosinhos, The European Summit, SHARE Algarve, Awin Day São Paulo, Atualiza-te Aveiro, Growth Marketing Conference, entre muitos outros.

Paulo Faustino é também professor convidado na Pós-Graduação em Negócios Digitais do Instituto Politécnico de Leiria; no MBA em Marketing Digital do ISLA Santarém; da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos da Universidade Europeia e ainda Profissional de Marketing certificado, com o grau de Senior Manager, atribuído pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing. Em março deste ano obteve certificado em Estratégia de Marketing Digital (Digital Marketing Strategy) pela Harvard University.

Sair da versão mobile