Pular para o conteúdo

APLICATIVOS TE AJUDAM A ECONOMIZAR NA VIAGEM DO FERIADÃO

O feriado da Revolução Constitucionalista, comemorado anualmente em 9 de julho no Estado de São Paulo, é uma boa oportunidade para viajar e fugir da rotina exaustiva de trabalho. Mas, antes de pegar a estrada em busca de sossego e diversão, vale a pena pesquisar as melhores opções para não correr o risco de ficar no vermelho logo no início do mês.

Se você é daqueles que já está com as malas prontas, mas ainda não resolveu alguns detalhes, listamos alguns aplicativos que oferecem possibilidade de economia em serviços. Confira.

Buser – Conhecido como Uber dos Ônibus, o app Buser é uma das opções mais baratas para viajar entre cidades e estados do país. O aplicativo conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte. Assim, é possível economizar até 60% do preço das passagens rodoviárias. O aplicativo oferece ainda acomodações nas opções executivo, semileito e leito cama. A viagem é contratada totalmente online, sem a necessidade de se deslocar até guichês de atendimento.

Airbnb – O Airbnb é opção para quem quer fugir dos altos preços das diárias de hotel. A plataforma funciona quase como uma “imobiliária” online, que permite alugar temporariamente quartos, ou até imóveis inteiros, diretamente com o dono, sem intermediários, o que diminui os custos da estadia.

Tuuris.com – Para quem busca pacotes de viagens mais em conta, o Tuuris.com permite que o usuário procure o serviço desejado e receba, simultaneamente, até 5 propostas diferentes para o mesmo pacote de viagem, podendo comparar diversos preços em um mesmo lugar.

TimeOut – Para quem procura elaborar um roteiro perfeito e assim, curtir cada minuto da viagem, o TimeOut dicas sobre eventos, restaurantes e pontos turísticos, além de oferecer cupons de desconto para as diversas atividades que você possa querer fazer.

Hotel Quando – Outra alternativa para fugir das hospedagens mais caras é o Hotel Quando. O site oferece ao usuário a opção de reservar um quarto de hotel em períodos mais curtos, de três, seis, nove ou 12 horas. Assim, o viajante gasta apenas pelo período de hospedagem e não pela diária inteira.

Sair da versão mobile