Pular para o conteúdo

DOMINGO É DIA DE TEATRO APRESENTA “CONTOS DE NATAL DO MÁGICO DE OZ” NO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

Doroth, Espantalho, Homem de Lata e o Leão estarão neste domingo, dia 1, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Os espetáculos gratuitos fazem parte da programação especial de Natal do projeto Domingo é Dia de Teatro que, até o dia 15 de dezembro, será encenado em dois horários: às 15h30 e 17h.
No enredo, os amigos têm uma grande ideia: fazer uma linda festa de Natal para todas as crianças. Mas como são um pouco atrapalhados e indecisos chamam Doroth para ajudar a resolver os detalhes da comemoração.“Estamos encerrando a temporada de 2019 no Domingo é Dia de Teatro com contos especiais que retratam o Natal de uma forma mágica. Além disso as apresentações são um importante momento de lazer e cultura para as crianças e toda a família”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A Realização do projeto é de Elo Vezzá Produções. No elenco, a Cia. Nuvenzinha Azul traz Rafa Touso, Ana Luiza, Carol Grechi Gabriel Delloiagono e Heitor Vermelho.

O Domingo é Dia de Teatro acontece no piso superior, na sala especial de teatro, em frente à Casa Pilão.

Decoração de Natal

Completando o Natal no empreendimento, a decoração principal tem como tema “A Ceia dos Ursos” que está retratada na Praça de Eventos – Piso Térreo. Por meio de um painel, as crianças podem controlar os movimentos dos personagens mecatrônicos e fazer sua própria história. Brinquedos, um trenó com uma viagem 3D, outros elementos natalinos e espaços para tirar fotos, completam a decoração. Na fachada, o tradicional Urso Gigante é uma opção para quem quer fazer um registro especial. Já o Trono do Papai Noel, no Piso Superior, conta com alguns brinquedos gratuitos para as crianças e com o Trono Pet – reservado para os animais de estimação.

Aos domingos o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem sua abertura antecipada: as lojas das 12h às 20h e as operações de alimentação e lazer das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro – “Contos de Natal do Mágico de Oz”
Data: 1 de dezembro, domingo
Horário: 15h30 e 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Sair da versão mobile