Pular para o conteúdo

BARRETOS MOTORCYCLES TERÁ ENCONTRO NACIONAL E INTERNACIONAL DE HAYABUSAS

Integrando a programação da 18ª edição do Barretos Motorcycles, o Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas reunirá apaixonados pela lendária marca de motocicletas da Suzuki. O encontro será realizado de 30 de abril a 02 de maio, no Parque do Peão, em Barretos, com expectativa de receber motociclistas do Brasil e de outros países da América do Sul.

Para participar, os proprietários de motos da marca devem realizar cadastro por meio do WhatsApp (34) 99973-0185 até o dia 20 de abril. A entrada de piloto e garupa de Hayabusas será gratuita, desde que o cadastro seja feito antecipadamente. Além de entrar gratuitamente no evento, os cadastrados terão acesso ao espaço exclusivo do Encontro no Parque do Peão.

No dia 02 de maio, sábado, acontecerá o enfileiramento das motos, a partir das 10 horas, com foto oficial agendada para 15 horas. “Na data do enfileiramento de motos, os Hayabusers também participarão de um churrasco gratuitamente no espaço do Encontro”, explica Nivaldo Moraes, diretor da Irmandade Hayabusa.

De acordo com ele, cerca de 300 motos da marca são aguardadas no evento, incluindo participantes de outros países como Argentina e Uruguai.

Para o presidente de Os Independentes, Jeronimo Muzetti, o Encontro é mais uma grande atração do Barretos Motorcycles que chega em 2020 à sua 18ª edição. “Estamos otimistas com a programação deste ano e o Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas é mais uma atração de peso que atende aos pedidos do nosso público, tanto dos proprietários quanto dos apreciadores destas máquinas”, afirma.

A programação completa do evento, incluindo shows musicais e apresentações de acrobacias, deve ser anunciada nas próximas semanas.

Sobre o Barretos Motorcycles

Completando 18 anos em 2020, o Barretos Motorcycles acontece de 30 de abril a 02 de maio no Parque do Peão, em Barretos, reunindo motociclistas e apaixonados por motos de todo o país. Shows musicais, apresentações de equipes de acrobacias, Feira Comercial, atrações e comércio voltados ao setor, Concurso Garota Motorcycles e Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas estão entre as atrações.

Outras informações pelo site www.independentes.com.br ou pelo telefone (17) 3321-0000.

Sair da versão mobile