Pular para o conteúdo

Universidade na Califórnia oferece bolsas de R$ 16 mil nos seus cursos de férias

California State University, Northridge oferecerá a estudantes brasileiros bolsas de estudo para seus cursos de curta duração, realizados nos meses de janeiro e julho. O Sistema Universitário Público é o maior dos EUA, contando com 23 campi no estado da Califórnia, e o campus no qual os cursos são ministrados fica a apenas 30 minutos de Hollywood.

O aluno pode escolher entre 4 programas: Communication, Design & InnovationDigital Companies & E-Business RevolutionDesign Thinking & Innovation e Leadership in an Age of Disruption. Todos têm duração de 3 semanas e são destinados a alunos de graduação ou profissionais graduados com interesse nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração e Marketing Digital.

Com a bolsa de 50%, o investimento é de US$ 3.240 e pode ser parcelado em até 16x. Em conjunto ao programa, é oferecido um módulo gratuito de Business English, onde o inglês é aplicado no contexto empresarial.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, e os alunos têm as sextas-feiras e fins de semana livres para lazer ou atividades indicadas pelos professores. As salas de aula são formadas por profissionais de diversos países, permitindo que o aluno forme um networking internacional. E para que a imersão na realidade de negócios globais seja completa, além do conteúdo teórico, o programa oferece visitas a empresas e conversas com executivos locais.

Como participar do processo

O processo seletivo é organizado pela escola de negócios IBS Americas. Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse bit.ly/CSUNBolsas

Sair da versão mobile