Pular para o conteúdo

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL100% GRATUITA

Guaíra é uma das cidades do estado de São Paulo com o título de MIT – Município de Interesse Turístico – e está filiada à AMITESP – Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.
O objetivo desta parceria é promover a capacitação profissional e preparar os milhares de trabalhadores do setor turístico para a retomada das atividades quando a pandemia estiver controlada e o turismo voltar a um patamar normal.
Com o grande impacto no setor turístico devido à pandemia de covid-19, ações que visam a preparação das pessoas que atuam no setor se fazem necessárias neste momento, pensando em oferecer um melhor atendimento pós pandemia. E isto está sendo feito.
São ofertados cursos nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, entre diversos outros 100% gratuito.
De acordo com diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sergio Suzuki, o objetivo desta parceria é promover a capacitação profissional, “é necessário preparar os trabalhadores do setor turístico para a retomada das atividades quando a pandemia estiver controlada e o turismo voltar a um patamar normal”, explicou Suzuki.
Acesse o site dos cursos clicando no link:
Cada cidadão pode participar de um curso.
Sair da versão mobile