Pular para o conteúdo

CASA & CONFORTO, MARCA EXCLUSIVA DO SHOPTIME, LANÇA COLEÇÃO PARA O PÚBLICO JOVEM

A marca exclusiva do Shoptime, Casa & Conforto, acaba de lançar a coleção “Cosmos”, que é focada no público jovem e que traz jogos de enxovais completos – de cama e banho. São estampas coloridas, de diferentes formas, que dão um toque contemporâneo e descontraído ao ambiente.
O modelo “Lua” conta com uma paleta voltada para a cor rosa, com tonalidades mais claras e o design dedicado às listras. O colorido fica por conta da estampa do jogo de toalha banhão, que mescla as cores rosa, amarelo e azul. As toalhas, que saem a R﹩169,99, são 100% algodão e possuem detalhes em franja nas pontas.
Os clientes que optarem pelo modelo “Netuno” vão encontrar cores mais escuras, com destaque para o azul e formas geométricas. Os jogos de banhão custam R﹩159,99 e são feitos à base de fio-tinto. Todas as peças são finalizadas com detalhes na cor preta, rompendo a hegemonia da cor azul de forma suave.
Vale destacar que, nas estampas “Lua” e “Netuno”, os jogos de cama custam a partir de R﹩119,99. Os edredons, que seguem os mesmos desenhos, estão disponíveis a partir de R﹩209,99.
Já as estampas “Meu Mundo” e “Meu Mundo Colorido” são para aqueles que querem levantar o astral da casa, com produtos estampados em mais de dez cores e formatos. Os clientes encontram itens com detalhes em poá, xadrez, cone e tecidos lisos, mudando apenas os pantones. Os enxovais completos desses modelos custam a partir de R﹩229,99 e os jogos de banho saem a partir de R﹩149,99.
Para conferir a coleção completa, basta acessar: http://www.shoptime.com.br/landingpage/colecao-cosmos .
Sair da versão mobile