Pular para o conteúdo

Setembro estreia mais de 20 filmes da Universal e Paramount na Watch Brasil

São Paulo, 28 de setembro de 2020 – A Watch Brasil preparou um amplo conteúdo em vários gêneros na categoria TVOD (TV On Demand – locação por 48hs) no mês de setembro.

Entre os títulos que os mais de 200 mil assinantes podem assistir estão o vencedor do Oscar de Melhor Música Som Original – Eminem, o  drama musical 8 Mile, o filme americano de ação e espionagem Atomic Blond, o suspense policial American Made, a comédia The Boss, a história do lutador irlandês Conor McGregor: Notorious e ainda o filme britânico que venceu o Oscar de Melhores Efeitos Visuais e foi indicado para o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2016, Ex Machina – Instinto Artificial.

Para ver com a família, tem ainda opções como o drama do garoto Henry que acaba escrevendo um livro para a vizinha pela qual é apaixonado  – The Book of Henry e clássicos dos quadrinhos como o filme Hulk,  todos produções em grande estilo da Universal. O valor da locação varia de acordo com o filme selecionado, começando por R$ 9,90.

 

Outro destaque da Universal é o Seberg, que conta como a atriz Jean Seberg (Kristen Stewart), em Paris, 1968. No auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França, a atriz vai para os Estados Unidos e lá se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto pelo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O’Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

 

Ainda, Clemency, longa-metragem vencedor do Prêmio do Grande Júri do Festival de Sundance, é atração do streaming. O filme conta a história da guarda Bernadine Williams (Alfre Woodard) que, depois de anos sendo a responsável por conduzir diversos presos ao seu destino no corredor da morte, se prepara para mais uma execução, quando cria um inesperado laço afetivo. Desorientada e confusa, Bernadine começa a realizar questionamentos morais a respeito do trabalho que vem exercendo.

 

Entre os filmes dos estúdios da Paramount está o Gladiador, que conta a história do poderoso general romano, Maximus. Vencedor de cinco Oscars (2000), incluindo Melhor Filme e Melhor Ator (Russel Crowe), Gladiador é uma ousada combinação de pura ação com uma trama extraordinária. O destemido Maximus é um honrado general romano de origem espanhola que tem sua família massacrada por recusar lealdade ao inescrupuloso Commodus, filho do imperador recém assassinado. Vendido como escravo, Maximus utiliza toda a sua genialidade militar para vencer seus oponentes no sangrento Coliseu romano. Destacando-se como gladiador, ele retorna a Roma em busca de vingança.

 

Com mais de 4500 horas de filmes, a Watch Brasil oferece acesso a filmes icônicos e à extensa biblioteca de conteúdo para públicos de todas as idades, incluindo séries de sucesso, reality shows e programas em vários gêneros das marcas globais.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas em conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/

Sair da versão mobile