Pular para o conteúdo

ETEC de Guaíra tem curso noturno de Administração

A ETEC – Escola Técnica Estadual – de Guaíra está com inscrições abertas para o seu processo seletivo e vale ressaltar que quem procura uma qualificação profissional de alto nível e gratuita, porém não tem horas livres durante o dia, a unidade oferece vagas noturnas no curso de  Técnico em Administração.

As inscrições abriram no dia 24 de novembro de 2020 e vão até às 15h do dia 14 de dezembro podendo ser feitas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br.

Além do Técnico Em Administração há vagas para Ensino Médio Integrado ao Técnico de Administração, em período integral. O processo de seleção dos alunos será realizado por meio de análise de rendimento escolar obtida pela média aritmética das notas finais de Português e Matemática obtidas no 8º ano, ou 7ª série do Ensino Fundamental, para quem vai fazer o curso de horário integral e ensino médio para os candidatos do norturno.

O candidato deverá providenciar o Histórico Escolar/Boletim/Declaração da Unidade Escolar que cursou ou está cursando, e, enviar este documento digitalizado durante o preenchimento da ficha de inscrição eletrônica para que se processe a nota final. Sem este documento citado, ou caso não seja encaminhado de forma legível o candidato será desclassificado.

Para mais informações, os interessados podem ligar para os números (17)3331-3598, (17) 99977-6302 ou WhatsApp : (17)99122-0568. A ETEC Guaira funciona na avenida 33, nº 105, bairro, Bom Jesus.

Sair da versão mobile