Pular para o conteúdo

Day use no Hot Beach está em promoção de verão

Janeiro é mês de férias! Para ajudar as famílias a organizarem a diversão, o parque aquático Hot Beach, na cidade de Olímpia, lançou uma promoção de verão: até o dia 22 de janeiro, o ingresso para day use está com desconto para as três categorias – infantil, meia entrada e inteira – para todos os dias da semana.

Além disso, crianças de 1 a 6 anos ganha um par de boias infantis. É ou não a chance para curtir um dia inteiro o 9.º parque aquático mais visitado da América Latina? Há atrações para toda a família nas modalidades suave, moderada e radical, além de uma praia que é um pedacinho do litoral em pleno interior de São Paulo.

Agora no verão, até o dia 15 de fevereiro, o parque aquático Hot Beach funciona todos os dias da semana, das 9h às 17h. O Hot Beach está seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19 e respeitando o limite máximo de 40% de ocupação do parque aquático.

Os ingressos devem ser comprados antecipadamente pelo site do Hot Beach porque as bilheterias estão fechada, em cumprimento ao Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP. Também como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático Hot Beach é obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores.

O protocolo de Higiene Sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração.

As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus.

Para quem prefere aproveitar por mais dias o parque aquático, a sugestão é se hospedar em um dos três resorts do Hot Beach Parque & Resorts: Termas Park Resort & Spa, que é um resort-boutique bem intimista; Celebration Resort Olímpia, completo em lazer para a família; e Hot Beach Resort, que é o pé na areia de Olímpia porque fica ao lado do parque aquático. Hóspede dos três resorts têm entrada gratuita para o Hot Beach.

Valores de ingresso Hot Beach até 22/01/2021:

 

Serviço
Ingressos online no site hotbeach.com.br

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Sair da versão mobile